Pagamentos:
As reservas serão efetivadas mediante pagamento de 50% do valor via PIX. Clique em consulta online, veja nossa disponibilidade de datas e acomodações e entre em contato. Posteriormente te enviaremos os dados para o pagamento dos 50%, e os outros 50% restantes deverão ser acertados no check-in, esses podendo ser através de cartões com aumento de 5% do valor.
Cuidados e mudanças devido ao covid:
* Não fazemos limpeza da suíte durante a estadia do hóspede.
* Frigobares vazios, vocês trazem itens a seu gosto.
* Para uso externo , Spa, Cachoeiras, Lagoa, piscina sugerimos trazer toalhas (toalhas extras R$10,00).
*Cobertores, colchas e redes são fornecidos, higienizados e embalados.
* Café da manhã é servido na mesa individualmente em dois turnos para não ter trânsito no salão.
* Funcionários e proprietários usam máscara o tempo todo.
* Hóspedes quando próximo a outros hóspedes usam máscara.
* Após a saída dos hóspedes, pulverizamos com quaternário de amônia por toda a suite, daí fazemos a limpeza e liberaramos para outro hóspede.
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento – devolução do valor pago (50% da reserva do aluguel): quando o cancelamento for feito com mais de 15 dias de antecedência para os finais de semana e 30 dias para os feriados. Cancelamentos com menos de 10 dias implicará na perda dos 50% pago. Cancelamentos dentro do prazo será descontado 10%. Mudança de datas acompanham os prazos acima citados.